RIBAMAR FIQUENE Projeto beneficia mais de 100 famílias com troca de lâmpadas comuns por LED  A parce

RIBAMAR FIQUENE

Projeto beneficia mais de 100 famílias com troca de lâmpadas comuns por LED

A parceria da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene e a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) beneficiou na quarta-feira, 10, mais de 100 famílias através do projeto “Consumo Consciente” que ofertou gratuitamente a troca de lâmpadas comuns por LED à população do município.

Na ocasião, o vereador-presidente Clésio Cardoso agradeceu a presença da equipe de atendimento e destacou que a iniciativa da Cemar contemplou dezenas de famílias que, além de receberem novas lâmpadas de LED, que ajudará na redução do consumo de energia elétrica, também ouviram esclarecimentos técnicos sobre o “Consumo Consciente”.

“Nós queremos parabenizar a Cemar e o vereador-presidente Clésio Cardoso por mais essa iniciativa que proporcionou a troca de lâmpadas comuns por LED”, agradeceu morador contemplado pelo projeto.