RIBAMAR FIQUENE Presidente da Câmara Clésio Cardoso se reúne com  barqueiros e barraqueiros da Praia

RIBAMAR FIQUENE

Presidente da Câmara Clésio Cardoso se reúne com

barqueiros e barraqueiros da Praia da Sumaúma

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, Clésio Cardoso, se reuniu nesta quinta-feira, 23, com barqueiros e barraqueiros da Praia da Sumaúma, considerada uma das melhores do sudoeste do Maranhão, para solicitar do Poder Executivo explicações sobre o cronograma de funcionamento, formas de contratações da estrutura de sonorização, palcos e banheiros químicos para o período de veraneio-2019.

“Nós solicitamos explicações sobre a cobrança que é feita aos turistas e banhistas, principalmente durante o período de shows na Praia da Sumaúma”, disse ele, que aproveitou para reivindicar melhorias para os usuários de um dos principais pontos turísticos da cidade de Ribamar Fiquene.

O vereador-presidente Clésio Cardoso entende que “é preciso investir na melhoria da logística para atrair mais banhistas e visitantes, pois temos uma das mais belas praias da região Tocantina” .