RIBAMAR FIQUENE Câmara Municipal fixa horário de atendimento ao público das 8h às 13h  O vereador-pr

RIBAMAR FIQUENE

Câmara Municipal fixa horário de atendimento ao público das 8h às 13h

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, Clésio Cardoso, destaca que a comunidade pode solicitar informações, propor demandas dos bairros e povoados no horário de atendimento ao público das 8h às 13h, no Palácio Raimunda da Mota Silva, sede do Poder Legislativo.

“Temos colocado à disposição da população servidores para o pronto-atendimento da população que busca por informações das ações legislativas, inclusive aprovação de indicações e projetos”, ressalta.

O vereador-presidente Clésio Cardoso destaca que para melhor atendimento à comunidade realizou diversas melhorias nas instalações do prédio da Câmara de Vereadores. “Essas melhorias oferecem mais conforto e comodidade ao cidadão, servidores e parlamentares”, concluiu.