Presidente da Câmara Clésio Cardoso participa da abertura  da 3ª edição dos Jogos Escolares de Ribam

Presidente da Câmara Clésio Cardoso participa da abertura

da 3ª edição dos Jogos Escolares de Ribamar Fiquene

O vereador-presidente da Câmara Municipal, Clésio Cardoso, participou na manhã desta segunda-feira, 10, no Ginásio Nilda Lucena, da solenidade de abertura da 3ª edição dos Jogos Escolares de Ribamar Fiquene. Evento que reúne alunos-atletas das escolas da sede da zona rural do município.

Na ocasião, Clésio Cardoso destaca a importância da competição e o espírito esportivo entre os participantes dos Jogos Escolares, evento que oportuniza a revelação de novos talentos no esporte amador. “Nestes quatro dias de competições, os Jogos Escolares unirão as duas maiores forças de formação de cidadania: a educação e o esporte”, ressaltou.

O vereador-presidente Clésio Cardoso destaca ainda que durante esse período os alunos-atletas exercerão ações de companheirismo e trabalho em equipe, conhecimento de cidadania e o surgimento de possíveis atletas de alto rendimento com ascensão nos cenários regional, estadual e até nacional.