Edital de Convocação 001/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RIBAMAR FIQUENE/MA, através de seu Presidente, no uso das atribuições que lhes são conferidas  por lei, em especial pelo disposto no art. 37 da Constituição Federal e Regimento Interno da Câmara Municipal, FAZ SABER que ficam CONVOCADOS os candidatos, abaixo relacionados, conforme ordem de classificação do Concurso Público n.° 01/2017, realizado de acordo com o Edital de  Abertura nº 05/2017, devidamente Homologado e Publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no dia 23 de Março de 2018, deverão comparecer à  Secretaria da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, sito à Av. Goiás, n.° 142 – Centro, nesta cidade, NO PRAZO DE 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS, a contar da publicação do  presente no portal http://www.cmribamarfiquene.ma.gov.br, assim como do Átrio da Câmara Municipal, munidos, nos termos do sobredito edital, da documentação descrita no item 11 do mesmo Edital, com duas cópias e original, conforme descreve o Anexo I desta convocação, a fim de obterem, caso cumpram os requisitos exigidos, a nomeação e posse nos cargos descritos; FAZ SABER, ainda, que a documentação comprobatória a ser entregue só será aceita mediante a apresentação dos originais.

Faz Saber, também, que o não comparecimento do candidato no período estipulado, munido da documentação exigida neste  Edital implica na perda da vaga.

Faz Saber, finalmente, que todos os candidatos relacionados neste edital passarão por avaliação médica realizada por Junta Médica especializada onde deverão ser apresentados todos os exames solicitados

SEGUE ABAIXO CONVOCADOS:

CARGO:  Auxiliar Administrativo  – Classe Administrativa

N° DE  INSC.: 15

CANDIDATO: IARA RODRIGUES MIRANDA

RG n.°: 32641222007-5

CARGO:  Auxiliar Administrativo  – Classe Administrativa

N° DE  INSC.: 57

CANDIDATO: RIVKA DA ROCHA FRAZÃO LOPES

RG n.°: 45625052012-3

CARGO: Agente de Serviços Gerais  – Classe Não-administrativa

N° DE  INSC.: 16

CANDIDATO: ALINE NOGUEIRAS GUEDES

RG n.°: 41234162010-0

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Ribamar Fiquene, 02 de abril de 2018.

CLESIO CARDOSO PINHEIRO

Presidente da Câmara Municipal de

Ribamar Fiquene-MA

Anexo I - Relação dos documentos para entregar no ao da posse:

1.    Copias dos documentos pessoais (RG e CFP);

2.    Comprovante de votação da última eleição, ou declaração do cartório eleitoral, dando ciência de está quite com as obrigações eleitorais;

3.    Cópia da reservista (se homem);

4.    Atestado médico sobre a saúde mental  e física (inclusive exame que ateste ausência de problemas graves que impeçam o exercício das funções laborais);

5.    Declaração de acumulação ou não acumulação licita de cargo;

6.    Apresentação de certidão de antecedentes criminais;

7.    Apresentar declaração de bens, ou declaração de Imposto de Renda;

8.    02 (duas) fotos 3x4;

9.    Cópia do título de eleitor;

10.Cartão do Pis/PASEP ou declaração contendo o número;

11.Certidão de casamento, ou nascimento se solteiro;

12.Certidão de nascimento de filhos, com até 18 anos de idade;

13.Comprovante da escolaridade exigida para o cargo;

14.Comprovante de residência atual.